29 de março de 2024
Política

João Maia e o Rodrigo Maia debatem sobre PPPs no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (27), o deputado federal e presidente da Comissão Especial das Parcerias Público-Privadas – (PL 3453/08), João Maia, esteve participando de mais um importante momento sobre o novo marco regulatório das Parcerias Público Privadas no Rio de Janeiro.

A Mesa Redonda contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que tem demonstrado total empenho para celeridade do processo.

“Hoje realizamos mais um debate extremamente produtivo e esclarecedor, buscando encontrar as medidas necessárias para desenvolvermos uma lei sólida. Assim, acreditamos que iremos crescer economicamente. Nossa previsão de prazos vem se cumprindo de maneira eficiente, pois temos uma equipe extremamente comprometida com a recuperação do Brasil, e até o final de outubro, nosso relator, o Deputado Arnaldo Jardim, entregará o projeto de lei, sobre as Parcerias Público-Privadas, Concessões, Fundos de investimentos, que são tão importantes para o nosso País, pois traremos segurança e clareza para investidores internacionais”, declarou João Maia.