25 de abril de 2024
Política

João Maia participa de Passeata em Mossoró

O candidato a deputado federal João Maia (PR) retomou a sua agenda política na noite do último domingo (30), quando participou da Passeata Azul da Liberdade, em Mossoró.

Ao lado do candidato a vice-governador, Tião Couto e do candidato a deputado estadual Jorge do Rosário, ambos do PR, João Maia partiu em carro aberto do Bairro Santo Antônio, percorrendo diversas ruas e avenidas até chegar ao Bom Jardim, onde aconteceram os discursos dos candidatos.

Tião Couto ressaltou que o RN precisa de um federal como João Maia. “Em Mossoró o nosso candidato para a Câmara dos Deputados é João Maia, que também preside o partido no qual somos filiados”, enfatizou o candidato a vice-governador. “João Maia vai ser eleito o federal mais votado de Mossoró”, completou Jorge do Rosário.

Enquanto João Maia estava na capital do Oeste, a prefeita Shirley Targino (PR) foi recebida em Ouro Branco, região Seridó potiguar e também participou de outra mobilização. Lá João Maia recebe o apoio da prefeita Dra. Fátima Silva e dos vereadores: Amariudo, Celso Garofa, Dedé, Genildo, Adriano Silva e Paulinho.

João Maia em Mossoró
João Maia em Mossoró