Nesta terça-feira (06), o deputado federal João Maia (PL/RN) dedicou parte de sua agenda em Natal para tratar do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó – Ciscom. Pela manhã se reuniu com o presidente da Caern, Roberto Sérgio Linhares, e o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, onde trataram sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário para o Centro. Também estiveram presentes os técnicos do Sebrae/RN, que estão sendo responsáveis pela elaboração do projeto executivo.

À tarde, João Maia esteve na Cosern para uma reunião com o superintendente de Relacionamento Técnico com Clientes, Dr. Júlio Grinaldi, acompanhado do prefeito Dr. Tadeu. Em pauta, a implantação da rede elétrica do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó.

As reuniões foram agendadas ainda no sábado passado, quando o deputado esteve em Caicó para tratar das questões de infraestrutura básica para construção do Ciscom, que trará desenvolvimento e avanço econômico para toda região. “Ambas as reuniões foram extremamente práticas e produtivas”, garantiu João Maia.

João Maia e o prefeito de Caicó na CAERN

João Maia e o prefeito de Caicó na CAERN

João Maia na COSERN

João Maia na COSERN