João Maia se reúne com lideranças de Florânia e São João do Sabugi‏

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia aproveitou sua vinda ao Seridó neste final de semana, para se reunir com lideranças que lhe dão sustentação política nas cidades de Florânia e de São João do Sabugi. A primeira reunião foi no sábado (24) na residência da ex-prefeita Jandira Alves. Do encontro ainda participaram o ex-prefeito Sinval Salomão, a atual vice-prefeita Márcia de Dr. Titi, os vereadores Bebé, Galo e Maria José, secretários municipais e demais lideranças.

Já neste domingo (25) foi a vez de João Maia se reunir com seu grupo de correligionários em São João do Sabugi. A reunião que aconteceu na residência de Marluce Brito, contou com as presenças do seu ex-prefeito Elísio Galvão e dos vereadores Batista do Posto, Braz Brito, Rutênio, do ex-vereador Cipriano Gugu, e dos suplentes Bira e Thales de Chico Galvão.

Nos dois encontros, João Maia teve a oportunidade de conversar com os correligionários sobre os projetos do PR, e dos partidos aliados para as eleições deste ano. Representando os grupos, Sinval Salomão e Dr. Elísio analisaram como bastante proveitosas as reuniões. João Maia compartilhou da mesma opinião.

z

João Maia e as lideranças de São João do Sabugi