25 de abril de 2024
Sem categoria

João Maia: “Tenho uma relação amistosa com Rosalba”

O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, foi entrevistado na manhã desta terça-feira (10), por Suerda Medeiros, no programa “Muito Mais Você” da Rádio Caicó.

O deputado falou sobre seu primeiro mandato, as obras conquistadas para Caicó, Seridó e Rio Grande do Norte, bem como sobre sua vida pessoal.

Com relação ao PR, João Maia disse, mais uma vez, que o partido está organizado em todo o Rio Grande do Norte.

E questionado sobre sua relação com a governadora Rosalba Ciarlini, João Maia deixou bem claro que o entendimento está na porta. “Tenho uma relação amistosa e respeitosa com a governadora Rosalba. Ela foi eleita pelo povo para governar o estado. Todo mundo sabe que eu votei e fiz campanha contra ela, mas respeito a democracia. Respeito a vontade do povo. Mesmo que o PR não se alie ao governo de Rosalba, não existirá nenhum projeto importante para o desenvolvimento do estado, que eu venha a votar contra. Sobre uma aliança com Rosalba tenho dialogado apenas com o senador José Agripino, de quem sou amigo pessoal, e com o deputado Henrique Alves, meu colega na Câmara. Inclusive, hoje eu terei uma conversa com o senador Agripino às 18h, em seu apartamento, em Natal”, disse João Maia.

Foto: Marcos Dantas