19 de abril de 2024
Política

Jornada Norte e Nordeste de Dermatologia reunirá especialistas de todo o país em Natal

Dermatologistas de São Paulo, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Bahia, Amazonas, Piauí, Tocantins e outros estados estarão na grade de programação das palestras da Jornada Norte e Nordeste de Dermatologia em Natal. Organizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia no Rio Grande do Norte (SBDRN) nos dias 02 à 04 de agosto no hotel Serhs, o evento promete atrair estudantes e médicos especialistas em pele.

“Ampliamos a participação dos dermatologistas de diferentes regiões para que tenhamos a troca de experiência enriquecedora. Teremos dermatologistas do Norte, Nordeste, Sudeste e um espaço para discussão que promete ser o ponto alto do congresso. Em três dias, os temas da dermatologia clínica estarão em pauta, com inovações como o debate sobre cosmiatria capilar e dermatologia pediátrica”, destaca a presidente da SBDRN, Dra. Danielle Espinel.

Os temas serão dermatologia clínica, cirurgia dermatológica, cosmiatria e cosmiatria capilar, este último tem destaque por ser o procedimento com técnicas modernas, tendo em vista o volume de procedimentos químicos feitos em cabelos e os prejuízos ao couro cabeludo.

A Jornada Norte e Nordeste de Dermatologia contará com a participação de 18 palestrantes e tem como objetivo de proporcionar atualização científica de qualidade, proporcionando maior interação e aprendizado entre os dermatologistas de todo o país.

As inscrições podem ser feitas no site http://sbdrn.org.br/jornada/

cosmiatria