20 de abril de 2024
Natal

Jornalista Anna Ruth Dantas recebe título de cidadã natalalense

Jornalista com reconhecida atuação na capital potiguar, Anna Ruth Dantas de Sales Ferreira Lima foi agraciada durante uma sessão solene da Câmara Municipal de Natal, nesta quinta-feira (23), com o Título de Cidadão Natalense, conforme proposição do vereador Raniere Barbosa (Avante).

Nascida em Caicó, Anna Ruth é filha de Valdir de Souza Sales e de dona Rita Dantas, casada com o médico Marcos Antônio Ferreira Lima. Começou a enfrentar a vida muito cedo, cumprindo uma saga de muitos adolescentes do interior, que precisam deixar o aconchego do lar e partir para a capital em busca dos estudos.

Anna Ruth Dantas, bastante emocionada, falou que a distinção concedida pela Câmara constitui um momento especial. “Aproveito para agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha trajetória e a essa Casa Legislativa que hoje me proporciona uma noite que guardarei para sempre na memória”, declarou ela. “O Jornalismo me proporcionou conhecer a história dessa cidade e de sua gente. E agora eu sou de fato e de direito cidadã natalense”, comemorou.