Jornalista com reconhecida atuação na capital potiguar, Anna Ruth Dantas de Sales Ferreira Lima foi agraciada durante uma sessão solene da Câmara Municipal de Natal, nesta quinta-feira (23), com o Título de Cidadão Natalense, conforme proposição do vereador Raniere Barbosa (Avante).

Nascida em Caicó, Anna Ruth é filha de Valdir de Souza Sales e de dona Rita Dantas, casada com o médico Marcos Antônio Ferreira Lima. Começou a enfrentar a vida muito cedo, cumprindo uma saga de muitos adolescentes do interior, que precisam deixar o aconchego do lar e partir para a capital em busca dos estudos.

Anna Ruth Dantas, bastante emocionada, falou que a distinção concedida pela Câmara constitui um momento especial. “Aproveito para agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha trajetória e a essa Casa Legislativa que hoje me proporciona uma noite que guardarei para sempre na memória”, declarou ela. “O Jornalismo me proporcionou conhecer a história dessa cidade e de sua gente. E agora eu sou de fato e de direito cidadã natalense”, comemorou.

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.