28 de março de 2024
Política

Jornalista faz campanha a vereadora de Natal diferenciada

Candidata a vereadora de Natal pelo Podemos, a jornalista Glácia Marillac tem feito uma campanha diferenciada.

Dissemina a frase “Onde houver ódio que haja amor”.

Faz uma campanha alegre. Com palhaços pernas de pau.

Não usa fundo eleitoral e conta com apoio de amigos.

Glácia foi estimulada para a disputa pelo senador Styvenson Valentim.

10 thoughts on “Jornalista faz campanha a vereadora de Natal diferenciada

  • Pedro George de Brito

    Prezado Heitor, gostei da reportagem, Glacia Marilac é realmente uma diferença no metiê político, espero que tenhamos políticos eleitos com a capacidade crítica e comprometimento com a cidade. Glácia Marilac é uma otima oportunidade representativa para os eleitores. Que tenhamos sangue novo no legislativo daqui e dalhures.

  • NeideRosa

    ???A nossa candidata é a mais linda , mais amorosa , mais altruísta , mais dinâmica e mais criativa e nós vibramos por ela na frequência do❤️Amor , e amor vence campanha sim #SomosTodosGlaciaMarillac #1️⃣9️⃣1️⃣8️⃣0️⃣✅????

  • Marcelo

    Vou votar nessa jornalista, estamos precisando de mais amor na política.
    #oamorvencecampanha

  • Dalva Gois

    A campanha de Glacia Marillac.para vereadora tem sido iluminada. Amor, justiça social, meio ambiente e defesa de causas coletivas de interesses dos natalenses constitui o lastro de suas propostas. Ela esta ds parabéns.

  • Thaís

    Glácia é amor que transborda. É olhar atento e coração generoso a dor alheia. É competência e dedicação a tudo que se propõe abraçar. Com toda convicção do mundo: voto 19180.

  • Fabio Marcelino

    Vi a campanha de Glácia e fui verificar os projetos da candidata. Fiquei surpreso, positivamente. Projetos reais, ações concretas tanto na educação, na proteção de animais, na área ambiental dente outros. Já tem meu voto.

  • Algecira Aires

    Glacia Marillac está fazendo uma campanha linda, falando de amor e levando a arte para a rua, sei que todos que estão trabalhando para ela são simplimente os amigos. É esse modelo de política que queremos ver daqui para frente. Por isso eu já decidi vou de 19180, porque #Amorganhacampanhasim.

  • Bernadete Roque

    Pra provar q o político não deve usar fundo eleitoral pra comprar votos. O bom político deve ganhar eleição com ideias e não com a compra de votos. Glacia vai ganhar e vai nos representar na camara muito bem.

  • Marcelo Vasconcelos de Lima

    Fantástico o que essa candidata fez hj na lateral do shopping Midway.

  • Haroldo Mota

    Glacia Marillac é extremamente criativa e super carismática. Está fazendo campanha sem usar um centavo do fundo eleitoral partidário. O partido do Podemos no RN, comandado pelo senador Styvenson fez essa atitude exemplar do não uso de recurso financeiro partidário, abraçada imediatamente por Glacia Marillac. Ela representará na Camara Municipal uma legião de eleitores que confiam no seu talento e inteligência para realizar o melhor para a cidade. Porque quem ama Faz e amor vence campanha. Por isso eu e minha família votará no dia 15 de novembro em Glacia Marillac 19180.

Fechado para comentários.