25 de abril de 2024
Interior

Jornalista Liege Barbalho critica apoio do prefeito de Afonso Bezerra para construção de presídio no município

Natural de Afonso Bezerra, município onde possui uma fazenda, a jornalista Liege Barbalho entrou em contato com o Blog de Heitor Gregório na Tribuna do Norte para criticar a possível construção de um presídio no município e a postura do prefeito Jackson Bezerra de ser favorável a sua construção.

“A população de Afonso Bezerra está revoltada com o surto de loucura do prefeito Jackson Bezerra em querer levar um presídio para o seu município. Não é possível que esse lunático e desorientado leve a insegurança para uma cidade tranquila! Já imaginou quando tiver as rebeliões e fugas? Invasões de fugitivos às residências? Tiroteios e balas perdidas? Afonso Bezerra precisa é de hospital decente, escolas, creches, saneamento básico, recuperar as ruas esburacadas e um contingente policial para dar segurança à sociedade. Não merece um presente de grego como este, um cavalo de Tróia”, disse ao blog a jornalista.

Liege ressalta, que o  povo tem que ir às ruas, protestar contra essa ideia insana do prefeito, que quer deixar de legado para o município o terror e medo para os afonso-bezerrenses.