16 de abril de 2024
Política

José Agripino afirma que vai apoiar Rosalba na disputa pela Prefeitura de Mossoró

O senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, afirmou em entrevista aos jornalistas Eliana Lima e Ciro Pedroza, na 94 FM, que está novamente aliado a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP).

“É importante deixar bem claro que eu, Rosalba e Carlos Augusto, nunca deixamos de ser aliados. O que ocorreu em 2014 é que ela não podia disputar a reeleição pelas questões jurídicas, e a prova de que nós estávamos certos, é que só agora ela tornou-se elegível, e contou com todo o meu apoio para isso”, explicou Agripino.

Questionado se apoiará a ex-governadora em uma eventual candidatura dela à Prefeitura de Mossoró, o senador foi enfático: “Se continuamos aliados e ela contou com meu total apoio para ficar elegível, é evidente que estaremos juntos em uma eventual candidatura dela em Mossoró”.

z

One thought on “José Agripino afirma que vai apoiar Rosalba na disputa pela Prefeitura de Mossoró

  • Gilberto

    Quando Rosalba precisou do apoio dele, ele deu-lhe as costas. Rosalba não precisa do apoio dele para ser eleita, ele sim vai precisar do apoio dela para a reeleição em 2018. Agripino merece um coice dos potiguares.

Fechado para comentários.