25 de abril de 2024
Sem categoria

José Agripino sobre Arruda: “Imputar a mim ter ido buscar recursos e ter dado diretamente para mim, não procede”

O senador José Agripino Maia, concedeu uma entrevista a jornalista Anna Ruth Dantas, que foi publicada na edição da Tribuna do Norte deste domingo (20), onde ele comenta desde a denuncia feita pelo ex-governador do DF, José Roberto Arruda, contra ele, até sua relação política com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV).

Sobre a denúncia feita por Arruda, veja o que disse José Agripino:

O senhor creditaria as denúncias de José Arruda (que acusou José Agripino de se beneficiar do Mensalão do DEM no Distrito Federal) ao fato do senhor ter sido eleito presidente nacional do DEM? Seria uma tentativa de lhe desestabilizar (a gestão dele)?

Se for essa tentativa não prospera.  Pode-se admitir que ele tenha enviado recursos para o diretório nacional do partido. É possível que sim, doações legais que [o DEM] possa ter recebido e distribuído. Imputar a mim ter ido buscar recursos e ter dado diretamente para mim, não procede. Essa entrevista (à revista Veja) foi dada em tempo de eleição por um ressentido que não me perdoa por ter sido o principal responsável da expulsão dele no partido.