23 de abril de 2024
Política

José Agripino: “Vou fazer o que estiver ao meu alcance para Rosalba se tornar elegível”

A saída da ex-governadora Rosalba Ciarlini e do marido Carlos Augusto Rosado do DEM, não rompeu em definitivo os laços com o senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do partido, que democraticamente, no ano passado, decidiu em conjunto com a maioria dos integrantes do diretório estadual pela não candidatura à reeleição de Rosalba, alegando a inelegibilidade, de fato existente.

Primeiro, o casal Rosalba e Carlos Augusto visitou o senador em Brasília, há poucos dias, para tratar sobre a elegibilidade. Do gabinete do senador, os três seguiram para o escritório que cuida do processo de Rosalba, do advogado Fernando Neves.

De Agripino, Rosalba e Carlos Augusto sentiu confiança e disponibilidade para ajudar a reverter a atual situação de inelegibilidade.

Bom…

Agora há pouco, em entrevista a 95 FM de Natal, o senador respondeu a pergunta feita pela jornalista Thaisa Galvão sobre a relação com o casal: “Vou fazer o que estiver ao meu alcance para Rosalba se tornar elegível. Assumi esse compromisso com ela e Carlos Augusto e já estou lutando, assim como fiz no passado quando ela era Senadora da República e queriam lhe tomar o mandato”.

Foto: Arquivo

z