28 de março de 2024
Sem categoria

José Dias: “É desconfortável o PT não aceitar se coligar com o PSD para Deputado Estadual”

Pessoas próximas ao vice-governador Robinson Faria (PSD) tentam esconder a todo instante, para o blog, a insatisfação dos deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias, mais o pré-candidato Galeno Torquato, com o PT, da deputada-senadorável Fátima Bezerra.

Insatisfação que é pública, notória e pra mim não é mais novidade.

Nesta quinta-feira (15), o deputado estadual José Dias reafirmou seu descontentamento com o PT: “É desconfortável o PT que deseja o nosso apoio e o nosso voto, não aceitar coligação para Deputado Estadual. Se juntos pensamos pela mudança, temos que caminhar unidos de Deputado Estadual à Presidência da República”.

Porém, Dias deixa bem claro que sua candidatura à reeleição independe do PT.

One thought on “José Dias: “É desconfortável o PT não aceitar se coligar com o PSD para Deputado Estadual”

  • – No mínimo desconfortável é o posicionamento do deputado José Dias ! Uma vez que é extremamente natural que as coligações partidárias sejam elas de cunho majoritário ou proporcional aconteçam de forma voluntária,o que não é natural que aconteça,é nesta altura da evolução política,um deputado estadual queira impor que estas coisas aconteçam de forma obrigatória, o que subentende-se que o nobre deputado está se sentindo fraco e sem forças para caminhar com os próprios pés e está pedindo socorro para que alguns se juntem para lhe carregar nas costas !!!!

Fechado para comentários.