28 de março de 2024
Política

José Dias: “Robinson está fora do mundo real”

“Eu estou aliviado por não ser mais aliado de Robinson”. Disse o deputado estadual José Dias (PSD), sobre o governador Robinson Faria (PSD), em entrevista agora há pouco na 95FM.

Na entrevista, Dias reafirmou que vai deixar o partido do governador, assim que a janela for aberta, e que já recebeu convites para se filiar ao PSDB, PROS e Solidariedade. “É fato que quando a janela se abrir imediatamente eu me desfilio do PSD”, afirmou.

O parlamentar fez críticas ao governador Robinson Faria: “Ele está terceirizando o Governo do Estado. As decisões não são tomadas por ele. Sem falar que o governador está fora do mundo real, pois não tem consciência da crise”.

José Dias disse também que Robinson tentou lhe desmoralizar. “Ele não sabia que eu sou mais forte (no sentido de pessoa, da palavra). Tentou me desmoralizar e não conseguiu, quando pensou em acabar com a minha palavra dada”, ressaltou o ainda peesedista, lembrando o episódio da disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa.

Por fim, o parlamentar disse que o cunhado Agnelo Alves fará falta não só no campo pessoal, mas a política Rio Grande do Norte, de Natal e de Parnamirim.

Foto: Twitter de Thaisa Galvão