19 de abril de 2024
NatalPolítica

José Vanildo deixa Secretaria de Esportes de Natal e será substituído por Daniele Mafra

Com a nomeação esta semana para o Grupo de Trabalho da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, foi até o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, nesta sexta-feira (28), no Palácio Felipe Camarão, agradecer o apoio no cargo e oficializar seu desligamento da função de Secretário de Esporte e Lazer de Natal.

A decisão foi em função do novo compromisso na CBF, o que iria impossibilitar sua dedicação na SEL. Para o seu lugar vai a professora Danielle Mafra. As mudanças serão confirmadas nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

O presidente da FNF, José Vanildo, fez questão de agradecer toda correção do prefeito de Natal, enquanto esteve na função e prometeu ajudar na gestão na medida do possível nos novos projetos da SEL.

Nesses quase cinco meses na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o advogado José Vanildo destaca diversas ações realizadas. Na sua gestão foi assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, na Zona Norte de Natal, para concluir em seis meses, com investimento de R$ 423.658,92. Além disso, viabilizou a promoção do CicloNatal. Destaque também para a realização e com final nas Arena das Dunas da IV Copa Natal de Futebol Sub 15 e III Copa Natal de Campeões dos Bairros, beneficiando mais de 1000 atletas dos mais diversos centros desportivos da cidade.

Ordem de serviço_Centro Integrado Esportivo_F_Alex Régis (16)