23 de abril de 2024
Política

Júlia Arruda é reconduzida à presidência de comissões na Câmara de Natal

A vereadora Júlia Arruda foi reconduzida à presidência das Comissões de Turismo e de Direitos Humanos, Trabalho e Minorias da Câmara Municipal de Natal (CMN). Com o objetivo de apreciar matérias, realizar estudos, investigações, apresentar proposições e promover audiências, as comissões técnicas desempenham um importante papel na proposição de leis, fiscalização do Executivo e no diálogo com a sociedade.

“Permanecer à frente dessas comissões é sinal de reconhecimento do trabalho que vemos desenvolvendo na Câmara Municipal, junto à população natalense e às instituições que atuam no Turismo e nos Direitos Humanos e que participam ativamente da nossa atuação”, destacou a vereadora Júlia Arruda, que participa ainda, como membro, da Comissão de Educação, Cultura e Desporto.

Além das comissões técnicas, Júlia também é presidente das Frentes Parlamentares Municipais em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Pessoa com Deficiência. “Tanto as comissões quanto as frentes parlamentares representam importantes instrumentos legislativos e de representação social, com o objetivo de auxiliar na elaboração, promoção e fiscalização das políticas públicas em diversos setores da sociedade”, encerrou Júlia.

z