A secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, vai a Caicó nesta sexta-feira (24) onde receberá o Título de Cidadã Caicoense, propositura do vereador Leleu Fontes. Ela aproveita para cumprir agenda no município, visitando prédios da estrutura do Governo, e vai conceder entrevista coletiva à imprensa local.

Julianne Faria recebeu o vereador Leleu Fontes na tarde desta quarta-feira em seu gabinete. Eles conversaram sobre a Casa do Estudante de Caicó, que precisa se regularizar para fazer convênio com a Sethas e receber a alimentação. O tema deverá ser tema de audiência pública na Câmara Municipal com a presença de prefeitos da região, Governo, Ministério Público e estudantes.

O parlamentar caicoense solicitou ainda que a secretária aproveite para visitar o Castelo de Engady, prédio público que atualmente está abandonado, mas a secretária ficou de estudar a possibilidade de instalar a Escola do Artesão no local. Ela também vai visitar a Central do Cidadão e o prédio da antiga Coletoria Estadual, no Centro de Caicó, que poderá ser o Mercado de Artesanato.

Às 17h, a secretária vai conceder entrevista coletiva aos jornalistas na Casa da Cultura para falar sobre os projetos da Sethas.