29 de março de 2024
Política

Júlio César Queiroz, Marconi Barreto e Targino Pereira se filiam ao PP

O advogado e secretário-geral da Fundação Djalma Marinho, Júlio Queiroz, e o empresário Marconi Barreto, assinaram ficha de filiação ao Partido Progressista. A assinatura ocorreu durante o almoço que o diretório estadual do PP promoveu no Versailes Tirol, em Natal, com a presença do ministro da Integração Gilberto Occhi.

O presidente estadual do partido, ex-deputado Beto Rosado, ressaltou a importância da chegada dos novos filiados, assim como a de tantos outros, que estão aderindo ao PP em todos os municípios do Rio Grande do Norte.

O advogado Júlio Queiroz é ex-secretário de Justiça do Estado e pré-candidato a prefeito da cidade de Jucurutu. Já o empresário Marconi Barreto, que ficou conhecido nacionalmente com a fundação do clube de futebol Globo, é pré-candidato a prefeito de Ceará-Mirim.

Nessa segunda-feira (28), o ex-prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira, também assinou ficha de filiação ao PP. Seu nome também está sendo cotado para disputar as eleições do ano que vem pelo partido.