18 de abril de 2024
Política

Kadu, Beto, Larissa, Jácome e Dr. Bernardo percorrem as ruas de Mossoró em carreata com Rosalba

Os bairros Aeroporto, Boa Vista, Doze Anos, Belo Horizonte e Alto da Conceição receberam público recorde durante carreata realizada neste sábado (01).

O candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (Progressistas), participou da movimentação de rua ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), deputado federal e candidato à reeleição Beto Rosado ( Progressistas), deputado federal e candidato a senador Antônio Jácome (Podemos), candidato a suplente de senador de Garibaldi, o Dr. Bernardo (Progressistas), deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSDB) e vice-prefeita Nayara Gadelha (Progressistas).

Kadu relembrou a história de Mossoró e o protagonismo da segunda maior cidade do Estado. “Eu senti no entusiasmo de cada pessoa presente aqui, Mossoró quer sim o bom gestor Carlos Eduardo. Essa cidade sempre se manifestou, sempre opinou sobre o que é justo, correto. O mossoroense também quer ver a mudança. E isso vai ocorrer com Carlos Eduardo e com esse time de trabalho. É a parceria administrativa com a Prefeitura de Mossoró”, enfatizou o candidato a vice-governador.

A prefeita Rosalba complementou sobre a importância dessa sintonia em discurso encerrando a carreata. “Eu quero agradecer a vocês que nos acompanharam também de pé no chão, dizendo de porta em porta quem vai fazer mas por Mossoró. É isso que quero, ajudar a minha cidade. Por isso eu preciso do apoio de um Governo que me ajude na administração de Mossoró para mais obras, mais saúde, mais empregos, mais oportunidade. Carlos Eduardo escolheu um vice-governador que conhece o nosso município e tem amor por esse chão. Ele é competente e traz a força das novas ideias”, disse.