18 de abril de 2024
Política

Kadu Ciarlini dialoga com representantes de associações empresariais em Mossoró

O candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (Progressistas), que compõe a chapa majoritária ao lado do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), participou da edição desta quinta-feira (30) do projeto Conversa Franca. A iniciativa é das principais associações empresariais de Mossoró com o objetivo de debater propostas voltadas ao desenvolvimento econômico e ideias do setor produtivo e empreendedor local.

Kadu destacou a importância de Mossoró no contexto estadual e a união de forças entre capital e interior para o desenvolvimento das potencialidades do Rio Grande do Norte. “As nossas propostas falam em integração territorial, de interiorização das políticas públicas. Precisamos sim olhar para o Estado como um todo, de maneira isonômica, para que não tenha disparidade ou diferença entre interior e capital. Reforço aqui que os empresários, a classe produtiva, precisam também investir e se manter no interior. O objetivo é desenvolver nossos potenciais também fora da capital. Isso representa geração de emprego, crescimento econômico”, comentou.

O candidato a vice-governador destacou pontos importantes do plano de governo que apresenta três principais pilares: gestão democrática e participativa, integração governamental e integração territorial. “Esse documento foi construído por pessoas com experiência e capacidade reconhecidas no serviço público, técnicos competentes em suas áreas de atuação”, frisou, citando ainda que o programa pode ainda receber colaborações. “Continuamos abertos às boas ideias, demandas e necessidades”, complementou.

O evento contou com boa participação da classe empresarial, representadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL/Mossoró), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon) e Mossoró Convention.