28 de março de 2024
Política

Kadu compara Rio Grande do Norte e Paraíba e diz que “Carlos Eduardo mudará história”

O pré-candidato a vice-governador, publicitário Kadu Ciarlini (PP), comparou a ótima fase da Paraíba com o atual momento do Rio Grande do Norte e disse que somente a capacidade de um gestor como o pré-candidato a governador Carlos Eduardo(PDT) poderá fazer com que o povo potiguar possa voltar a contar com um governo eficiente.

“A Paraíba, nosso estado-irmão, tomou medidas firmes e o seu governador Ricardo Coutinho fez tanta obra que não tem tido tempo de inaugurar. Aqui, o atual governo não conseguiu gastar 540 milhões de dólares do projeto RN Sustentável obtidos junto ao Banco Mundial e que poderia fazer o nosso povo ver em ações que a Paraíba está realizando”.

Para Kadu Ciarlini, o trabalho de Carlos Eduardo quando eleito fará o Norte-rio-grandense retomar sua autoestima para ter tanto orgulho do seu Estado quanto o paraibano sente de sua terra”.

O pré-candidato a vice pelo PP destacou: “Carlos Eduardo foi eleito e reeleito quatro vezes prefeito de Natal e isso não é por acaso, quer dizer que é um grande gestor. Esse grande gestor fará um nova história no Rio Grande do Norte”.