23 de abril de 2024
Sem categoria

Kalazans Bezerra: “Não é pelo fato de sermos aliados do DEM que vamos deixar de buscar alianças com o PT, PDT, PSB e PC do B”

Sobre a relação com os Democratas, leia-se Rosalba Ciarlini e José Agripino, Kalazans Bezerra disse que apesar das divergências do 2º turno, onde Micarla apoiou a candidatura da presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), está tudo normal.

“Apesar das divergências que houve entre Micarla e o DEM, pelo fato da prefeita ter votado em Dilma, está tudo normal. Não houve rompimento com o DEM”, afirmou Kalazans.

Indagado pelo blog se uma aproximação de Micarla com partidos da esquerda, não iria desgastar a relação da prefeita com Agripino e Rosalba, Kalazans foi enfático ao dizer que Micarla não ia deixar de buscar alianças com partidos como PT, PDT, PC do B e PSB, pelo fato de ser aliada do DEM.

“Micarla não faz restrição a nenhum partido. É como eu já disse anteriormente, pode haver uma aproximação do PV com o PT, PDT, PC do B e PSB, sem nenhuma dificuldade. Não é pelo fato de sermos aliados do DEM que vamos deixar de buscar alianças com partidos da esquerda”.