18 de abril de 2024
Política

Kelps: “Os corredores dos hospitais do RN vivem uma eterna guerra com mortes diariamente”

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) chama sociedade, iniciativa privada e diversos setores da administração pública para mobilização na área da saúde, assim como aconteceu diante dos recentes casos de violência registrados no Rio Grande do Norte. A sugestão foi apresentada em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (9), em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa.

“Minha sugestão é que a gente faça uma grande mobilização da sociedade na área da saúde. Devemos aproveitar esse momento e ampliar esse sentimento para outras áreas. Neste confronto com os bandidos, que é fruto da falência da máquina pública, não tivemos vítimas, mas ainda hoje teremos vítimas fatais na área”, destacou o Kelps Lima.

O deputado fez uma relação entre a situação de superlotação nos hospitais da rede estadual e os ataques registrados na semana passada. “O corredor dos hospitais públicos estaduais vivem um incêndio maior que as labaredas dos carros queimados. Nessa guerra tem gente morrendo todo dia”, disse.

Foto: João Gilberto

z