25 de abril de 2024
Política

Kleber Fernandes apresenta seus candidatos nas eleições 2018

O vereador de Natal licenciado e atual Secretário da Casa Civil, Kleber Fernandes (PDT), realizou na noitr desta quarta-feira (29), reunião no Clube Albatroz – no bairro de Petrópolis, em Natal – para apresentar os seus candidatos para o pleito de 7 de outubro.

Carlos Eduardo para Governador; Garibaldi Filho e Antônio Jácome para o Senado; Walter Alves para Deputado Federal e Adjuto Dias para Deputado Estadual. Esta foi a lista de candidatos defendida por Kleber Fernandes no evento.

Em seu discurso ele fez questão de destacar as qualidades de todos e de ressaltar particularmente a importância de eleger o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, a governador do estado do Rio Grande do Norte. “Carlos Eduardo foi um ótimo gestor, mostrou que sabe administrar. E só quem sabe administrar, quem tem coragem para gerir com eficiência terá condições de resgatar o nosso estado. Por isso, temos que votar e elegê-lo governador”, enfatizou.

O candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, pontuou a sua atuação como delegado de Polícia Civil no vizinho estado da Paraíba. “Nossa história na área da segurança é importante, porque foi construída no estado vizinho, onde os índices de criminalidade têm sido reduzidos consideravelmente. Temos experiências que podem ser aplicadas no nosso RN”, destacou.

O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves também levou sua palavra para os amigos de Kleber Fernandes. “Saio daqui muito satisfeito. Esse encontro está sendo um dos maiores que já fui até agora”, animou-se.