O vereador Kleber Fernandes (PDT) retomou, oficialmente, o seu mandato na Câmara Municipal de Natal na manhã desta segunda-feira (12). A cerimônia de posse aconteceu na Presidência com a presença de outros colegas de Parlamento.

Kleber se licenciou em maio deste ano para assumir a função de secretário-chefe do Gabinete Civil, que na Prefeitura de Natal se chama Secretário Municipal de Governo (SMG). Ele contou que cumpriu seu papel na Prefeitura do Natal e espera retomar o mandato de olho nos anseios da população natalense.

“Nós cumprimos o nosso papel na Secretaria Municipal de Governo. Demos a nossa contribuição à Prefeitura de Natal e ao povo natalense. Ajudamos o prefeito Álvaro Dias nesse início de gestão e agora retomamos o nosso mandato de vereador de Natal, que foi para isso que o povo nos elegeu. Pretendemos retornar dando as respostas que a sociedade espera fazendo parte da bancada do prefeito Álvaro Dias ajudando nessa interlocução da Câmara com a Prefeitura”, disse.

O presidente da Câmara, Raniere Barbosa (Avante), disse que a Casa do Povo se fortalece com o retorno de Kleber, tanto pelo currículo, quanto pela experiência na atividade parlamentar que o reempossado tem.

Com o retorno de Kleber, Dagô do Forró (DEM) volta à condição de suplente de vereador da Câmara Municipal de Natal, até fevereiro, quando assumirá a titularidade na vaga do deputado estadual Ubaldo Fernando, eleito vereador em 2016 pelo MDB que era coligado com o DEM de Dagô.

Foto: Marcelo Barroso

Foto: Marcelo Barroso

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.