16 de abril de 2024
Sem categoria

Kleber Fernandes toma posse como novo secretário chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal‏

O advogado e administrador Kleber Fernandes assumiu oficialmente na tarde desta segunda-feira (07), o cargo de secretário Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal.

A solenidade de posse ocorreu no salão nobre do Palácio Felipe Camarão e contou com a participação do prefeito Carlos Eduardo, da vice-prefeita Wilma de Faria, do ex-chefe do Gabinete Civil Sávio Hackradt, dos vereadores Eleika Bezerra e George Câmara, do presidente do sistema Fecomércio/RN Marcelo Queiroz, além de secretários municipais de diversas pastas, familiares e amigos do novo titular da Segap.

Carlos Eduardo direcionou as suas palavras ao novo secretário Kleber Fernandes, classificando-o como um jovem destemido, motivado e pronto para assumir um cargo tão relevante como o de secretário chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal. Carlos Eduardo destacou o trabalho desenvolvido por Kleber como diretor-geral do Procon Municipal. “A frente desse órgão Kleber Fernandes mostrou muita competência e aptidão com serviço público. Conheço a sua capacidade e confio que você realizará um grande trabalho como titular da Segap”, encerrou o prefeito.

Foto: Marco Pólo

z