23 de abril de 2024
Diversos

La Brasserie de La Mer reabre nesta quinta-feira (5) com ambiente repaginado

O La Brasserie de La Mer Erick Jacquin reabre nesta quinta-feira, dia 5, com o salão repaginado com novos revestimentos que contrastam o estilo clássico tão conhecido do La Brasserie, com um toque contemporâneo.

Outra novidade anunciada pela arquiteta Samara Gosson, é o lounge ao ar livre, com iluminação acolhedora, todo pensado e projetado para tornar sua experiência gastronômica, inesquecível.

Localizado no Hotel Majestic, o restaurante exalta a gastronomia francesa em seus pratos elaborados pelo mais premiado chef francês em atividade no Brasil, Erick Jacquin.

Durante a pandemia, o restaurante ficou com seu salão fechado, trabalhando apenas com delivery e take away.

“Depois desse longo período, o restaurante reabre com uma expectativa muito grande por parte de todos nós que fazemos o La Brasserie de La Mer, e o Chef Jacquin tem dito que precisamos voltar igual ou melhor do que antes. E com certeza terá inovações no cardápio que irão acontecer ao longo dos próximos dias, mas o restaurante irá voltar na mesma qualidade e o mesmo padrão da alta gastronomia francesa que sempre lhe foi peculiar e apreciado por todos”, ressaltou o sous-chef Karim Gosson.

La Brasserie de La Mer