16 de abril de 2024
Política

Lançamento oficial da candidatura à reeleição de Rosalba ocorre em formato drive-in

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), lançou na noite desse sábado (03) sua candidatura à reeleição, tendo como vice Jorge do Rosário (PL).

O evento aconteceu pela primeira vez no formato drive-in, onde os eleitores puderam participar sem sair dos carros, em virtude da pandemia.

Rosalba e Jorge foram recebidos com alegria pelos apoiadores que estavam no local, com buzinaço e com as luzes dos veículos acesas.

“Há quatro anos me submeti ao julgamento do povo de Mossoró porque não tenho medo de trabalho, reorganizei a prefeitura, coloquei os salários e paguei as dívidas, agora enfrentamos uma pandemia sem medo, com muito esforço e quero continuar para fazer muito mais porque sei que posso e o povo quer”, disse Rosalba. A candidata fez ainda um apelo aos eleitores: “esse formato drive-in é justamente para proteger a todos nós, usem máscara, mantenham o distanciamento, vamos cuidar da vida”.

Jorge disse que Mossoró conta com uma gestora de coragem, experiente e não pode mais arriscar. “A pandemia mostrou como a experiência pode fazer a diferença, Rosalba com sua experiência de trabalho soube conduzir sua equipe pra que hoje Mossoró tivesse essa redução de casos, e é dela que a cidade precisa pra continuar no rumo certo”, declarou.

Outras pessoas também compareceram à pé e de moto para demonstrar apoio a reeleição de Rosalba.

O deputado federal Beto Rosado (PP) participou do lançamento.

DDB0433B-3729-4D19-B7CC-7195C69FAA18