24 de abril de 2024
Política

Larissa Rosado cobra que Governo do Estado coloque em dia pagamento do plano de saúde dos servidores da UERN

Em requerimento apresentado na manhã desta terça-feira, 07, a deputada Larissa Rosado (PSB) cobrou ao Governo do Estado providências que assegurem a regularização do pagamento entre o Governo do Estado e a Unimed Federação do Rio Grande do Norte referente aos beneficiários da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Os beneficiários da UERN estão com seus atendimentos eletivos suspensos com a Unimed Federação devido consecutivos atrasos no pagamento das mensalidades de setembro e outubro, bem como ausência do pagamento de juros e correções monetárias por atrasos entre os períodos de julho de 2016 a julho de 2017, quanto a contratação dos serviços de assistência médica.

Segundo a deputada, a suspensão do atendimento afetará diretamente 3.995 assegurados, entre servidores e dependentes, gerando um grande transtorno para todas as famílias que dependem desse serviço diariamente.

“Diante do problema, pedimos medidas urgentes para que o pagamento seja regularizado e os serviços de atendimentos sejam retomados”, acentua Larissa Rosado.

larissa 13