16 de abril de 2024
Sem categoria

Leilão Aliança do Leite expõe melhores raças leiteiras na Festa do Boi

Pela segunda vez na Festa do Boi, o Leilão Aliança do Leite colocará à venda 50 lotes das raças leiteiras dos melhores rebanhos do RN. O evento acontece na próxima segunda-feira (10 de outubro), a partir das 20h, no Pavilhão José Bezerra do Parque Aristófanes Fernandes.

Serão ofertadas novilhas, vacas e tourinhos, das raças Girolando, Gir, Pardo-Suiço e Holandesa das fazendas Bela Vista, Bosque dos Ipês, Santo Antonio, além de convidados. A aquisição desses animais é um ótimo investimento e melhorará o plantel das fazendas que adquiri-los, pois todos têm genética garantida, excelente sanidade e capacidade de produção, tendo sido referendados pelo veterinário Adalberto Abrantes, que acompanha todo o processo de criação dos animais das fazendas participantes.

O lote pode ser parcelado em 20 vezes direto com o criador e a entrega será gratuita para as localidades próximas a BR 226 até Caicó e BR 304 até Mossoró. O evento também oferecerá excelente infraestrutura, dará direito a buffet e acontecerá em ambiente para toda a família e  durante os lances será sorteada uma passagem aérea para a exposição Megaleite, em Uberaba, Minas Gerais.