29 de março de 2024
Política

Lembrando de Agnelo Alves, Carlos Augusto Maia afirma que sua meta para 2016 é fazer de Parnamirim novamente Trampolim da Vitória

Em seu primeiro pronunciamento do ano na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) falou, durante sessão ordinária, sobre os desafios deste ano de 2016. Para o parlamentar, o ano é desafiador para o país.

“Este ano será desafiador para o Brasil, que precisa encontrar soluções para as crises política e econômica que tanto têm nos prejudicado. É desafiador para o Rio Grande do Norte, que tem que enfrentar e vencer a violência urbana e o mosquito da dengue, que assim como a violência traz dor, sofrimento e morte. O ano de 2016 também será um desafio paras os municípios que passarão por eleições em outubro”, disse Carlos Augusto.

O deputado destacou que as eleições municipais trazem uma oportunidade de renovação, em que o eleitor poderá exercitar seu dever de cidadão através do voto.

Carlos Augusto Maia falou sobre a necessidade da retomada do desenvolvimento do município de Parnamirim. “Parnamirim tem a meta de voltar a crescer, voltar a gerar emprego e renda e ser novamente a cidade Trampolim da Vitória. Para mim, este é o grande desafio que se apresenta para este e para os próximos anos”, disse o deputado.

Em aparte, o deputado estadual Jacó Jácome (PMN) lembrou que essa será a primeira eleição na cidade de Parnamirim em que o ex-deputado Agnelo Alves (in memorian) não estará presente e os eleitores estarão atentos ao nível dos debates.

Foto: João Gilberto

z