19 de abril de 2024
Política

Leonardo Rêgo discute “caminhos para o futuro do RN” em reuniões no Alto Oeste

Pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo mantém agenda intensa de contatos pelo interior do Estado. Nesta semana, ele passou por quatro municípios, cumprindo um roteiro movimentado de reuniões com aliados e de entrevista a veículos de imprensa na região do Alto Oeste.

A série de compromissos de Leonardo incluiu o município de Rodolfo Fernandes, onde esteve no início da semana ao lado do deputado Getúlio Rêgo e foi recebido pela liderança local Cláudia Cavalcante (candidata a prefeita na eleição de 2020) e pelo marido dela Francisco Gomes (ex-vereador pela cidade de Severiano Melo). Os vereadores Doutor Manoel e João Wadnio também participaram do encontro.

“Tivemos uma conversa muito boa com todas essas lideranças e estamos otimistas com a possibilidade de estarmos juntos nos desafios futuros”, resumiu Leonardo, que também esteve no município de Doutor Severiano, para reunião com o vereador Elias Pinheiro e com os empreendedores e líderes Van Pinheiro e João Helder.

Leonardo Rêgo participou ainda de um encontro com correligionários em Pau dos Ferros, município que administrou por 12 anos. Os vereadores Leka, Célio, Gordo do Bar, Zélia Leite e o suplente Kasumaro participaram.

Umarizal também fez parte do roteiro do pré-candidato, com entrevista à FM Fraternidade. Durante o programa, Leonardo ressaltou sua disposição de representar o Alto Oeste e o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Estamos nos dispondo a defender causas que são reivindicadas pelo povo potiguar, principalmente envolvendo o nosso desenvolvimento”, afirmou ele, que estava acompanhado no estúdio pelo deputado estadual Getúlio Rêgo,Prefeito Raimundo Pezão,Vice-prefeito Vinícius,Vereadores e por lideranças políticas de Umarizal.“Estamos levando nossa palavra de compromisso e traçando caminhos para o futuro do Estado”.