28 de março de 2024
Política

Líder do Governo Robinson cobra melhorias para Casa do Estudante 

Atendendo reivindicações dos estudantes potiguares, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dison Lisboa (PSD), apresentou requerimento solicitando ao Governo novas adequações estruturais na Casa do Estudante do RN (CERN). O documento requer melhorias elétricas, hidráulicas e mobiliárias.

“Os residentes da Casa do Estudante têm sofrido com a falta de equipamentos estruturais importantes. Isso não é de hoje. A redes elétrica e hidráulica da Casa estão danificadas, dificultando a boa convivência dos estudantes. Na biblioteca, cozinha, quartos e salas há insuficiência de aparelhamento mobiliário: mesas, cadeiras, estantes, entre outros. Sabemos da importância que aquela casa representa, por isso estamos buscando a resolução destas demandas”, destacou Dison.

O deputado destaca que as medidas são de extrema urgência já que o prédio está, há muitos anos, sem manutenção e apresenta-se bastante deteriorado, precisando de reparos em toda sua estrutura.

Detalhe do Blog: Ano passado um TAC foi assinado pela Secretária de Assistência Social, Julianne Faria, com o Ministério Público, para a manutenção da Casa do Estudante.