18 de abril de 2024
Economia

Liquida Natal vai movimentar o comércio e aquecer as vendas

A 20ª edição da Liquida Natal, campanha promocional promovida pela CDL Natal será lançada oficialmente no dia 26 de agosto, no Sebrae RN, às 8h30, com entrevista coletiva para imprensa, onde serão apesentados os números da campanha deste ano, e a mecânica para troca de cupons por parte dos consumidores. Como vender bem é o que todo mundo quer, o consultor Fred Alecrim realizará palestra com o tema “Vendas na economia conectada!”.

Consagrada como a segunda melhor data em vendas para o comércio, a Liquida Natal será realizada entre 27 de agosto e 05 de setembro, no momento de recuperação econômica do setor e da ampliação de vacinação da população, o que aumenta as expectativas do presidente da CDL Natal, José Lucena para o sucesso da campanha. “O momento está favorável para as vendas. Estamos com as lojas físicas abertas, as vendas online são uma realidade e tem sido bem trabalhada pelos lojistas. A economia tem dado sinais de recuperação de forma constante. Estamos confiantes! Essa será a liquida das liquidas. Com crescimento em vendas, fortalecimento da economia e muitos prêmios”, afirmou José Lucena.

Nesta edição teremos lojistas de Natal e região metropolitana oferecendo descontos especiais aos consumidores. A cada R$ 50 em compras o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Os consumidores concorrem 01carro, KM, 05 TVs 4-“, 01 Caminhão de prêmios. Os vendedores concorrerão a 07 vale-compras no valor de R$ 1.000 cada.

A Líquida Natal esse ano conta com o patrocínio da Rede, Rede Pop. Apoio do Mastercad, Governo do RN, Nota Potiguar, Sebrae RN, Prefeitura do Natal, Fecomércio RN, Senac, Banco do Nordeste, Governo Federal, Sicoob, Unimed Natal, Gestão, Aeba, CDL Jovem Natal e FCDL RN.

Adesão

Ainda dá tempo! A adesão da maior promoção de Natal e grande Natal está sendo feita pela HC Mais. Para aderir basta entrar no site da CDL Natal.

Condição Especial para os lojistas

Super novidade para os lojistas participantes do Liquida Natal: tem condições exclusivas em veiculação nas tvs Band, Ponta Negra e Intertv !

Ao fazer adesão na campanha o lojista pode anunciar na tv suas ofertas, com negociação diferenciada.

Vantagens da Liquida

Liquida Natal oferece uma série de vantagens para os lojistas. E apenas as empresas conveniadas estão habilitadas a participar. Conheça as vantagens e participe do maior evento de varejo do Rio Grande do Norte.