28 de março de 2024
Diversos

Live lança revista Elas por Ela

Com o tema “Mulheres Protagonistas”, a terceira edição da Revista Elas Por Ela será lançada nesta quinta-feira (28), a partir das 18h. Obedecendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o lançamento será transmitido através de live no instagram @blogelasporela.

Nessa edição, Kalina Veloso – fotografa e diretora da Revista traz na capa, Dayana Campos que fala com exclusividade sobre sua carreira como cantora gospel, os sonhos e planos para o futuro, além de contar como venceu a depressão, doença que atinge 5,8% da população brasileira.

O folheto homenageou 32 mulheres que inspiram outras mulheres. Nomes como da jornalista Lidia Pace, das empresárias Odete Lopes, Anne Forte e Willanwise Campos, da juíza Welma Menezes estampam as páginas do exemplar, trazem revelações e mostra a luta de cada uma delas.

As mulheres públicas também tiveram papel fundamental na Revista. Participam dessa edição as prefeitas de Lagoa D’Anta e Cerro Cora, respectivamente, Taianni Lopes e Maria das Graças. Além da deputada da Bahia, Ivana Teixeira, presidente Nacional da Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos.

Live