28 de março de 2024
Sem categoria

Luau das Flores…Sucesso Total

O Luau das Flores, festa promovida pelo Hair Sinval de Souza, na Pousada Céu Azul, de propriedade do casal Josias e Denise…foi exemplo de organização.

Castelo Casado deu um show na iluminação, deixando a Pousada ainda mais parecida com o Céu. O Buffet do D’Gust estava uma maravilha. Sem falar nos chocalates, Pastilhas Halls e muitos Trident.

A animação…foi a melhor. Primeiro SomZueira deu o tom de animação, seguida pela banda que é comentário nos quatro cantos do Rio Grande do Norte…Forró Me Pega, apresentando seus novos cantores: Juninho Me Pega e Aninha Me Pega.

O Bloco do Magão fez o encerramento bem no clima do Carnaval de Caicó.

E advinha quem apareceu por lá?

O novo presidente da FIERN, Amaro Sales; O advogado filho de Jardim de Piranhas com atuação em São Paulo, considerado um dos mais renomados do Brasil quando se fala em Direito Tributário, Dr. Robson Maia; O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Tarcísio Costa e sua esposa, a nefrologista Nilma Rodrigues; A juíza-aposentada-prefeitável Soledade Fernandes; Dermatologista Graça Fernandes; Roberto da Água Santa Maria; Empresário do Seis em Ponto, Pedro Gurgel; Empresária da Emagrecentro, Sarah Gurgel; Empresário do Restaurante Camarões, Fernando Avelino; Advogado Fernando Antônio Bezerra; Ex-deputado Dadá Costa; Pediatra Liege Fernandes; Jornalista Gláucia Lima; Publicitário Fred Costa; Jornalista de Moda, Tayane Ramos; Cabeleireira Marina; Bloco Arena Vip…enfim, a sociedade caicoense.

Fotos: Site Kurtição

Amaro Sales e sua esposa

Robson Maia (à direita) formou mesa com familiares e amigos

Dadá Costa, Tarcísio Costa e Nilma Rodrigues

Sinval de Souza e Soledade Fernandes

Fernando Antônio e a esposa Renata

Pedro Gurgel, Zé Cadó, Leleu Rosado e Thiego Casado

Este blogueiro ao lado de amigos

Sarah Gurgel e Tayane Ramos

Fred Costa, Deise Costa e Liana Araújo

Arena Vip

Marina Cabeleireira

Juninho de Forró Me Pega

Foi festa até o nascer do sol