28 de março de 2024
Cultura

Lulu Santos apresenta turnê consagrada “ClubeLux” no Teatro Riachuelo

Lulu Santos, um dos maiores hitmakers do Brasil, vai apresentar a nova turnê “ClubeLux” em Natal, no dia 21 de outubro no Teatro Riachuelo. O show vai trazer os antigos sucessos do cantor, em uma versão moderna com novos elementos e muito estilo. No repertório estão as músicas do mais recente álbum, “Luiz Maurício”, além de hits como “Toda forma de amor”, “Um certo alguém” e “Apenas mais uma de amor”. O evento tem a assinatura da Viva Promoções, Arte produções e Idearte Produções.

Neste novo show, Lulu Santos, convidou o DJ Sany Pitbull para se juntar à formação, que também conta com Milton Guedes no sax, flauta e vocal, Sergio Melo na bateria, Jorge Ailton no baixo, Pedro Augusto nos teclados, Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Silvio Charles no violão e percussão e Andrea Negreiros no backing vocal.

A nova turnê está sendo consagrada no cenário brasileiro com apresentações memoráveis na capital carioca e em Porto Alegre. A agenda concorrida também está preenchida por um tour internacional de shows por Atlanta, Los Angeles e São Francisco nos Estados Unidos.

lulu-santos-clubelux