23 de abril de 2024
Diversos

Luna, uma gerente especial, reforça equipe de acolhimento da empresa Vila

A empresa Vila acaba de formalizar inclusão, entre os seus colaboradores, da nova gerente de acolhimento do grupo especializado em serviços funerários e cemiteriais. A cadela Luna, da raça Golden Retriever, recebeu a nobre função e irá atuar, inicialmente, no Cemitério Vila Memorial Zona Norte e no Vila Pet, para recepcionar e oferecer apoio às famílias que perderam entes ou seus animais de estimação.

A cadela tem quatro meses e está em processo de treinamento especializado para que possa utilizar todo o seu potencial de acolhimento e servir de boa companhia para as pessoas que se dirigem aos espaços da empresa Vila nos momentos mais difíceis. No Rio Grande do Norte, Luna é a primeira cadela a atuar numa empresa de serviços funerários, com o objetivo de reforçar o acolhimento e trazer conforto a quem enfrenta perdas e luto.

A gerente executiva e administrativa-financeira, Alessandra Vila, destaca como será o papel da nova gerente de acolhimento.  “Estamos felizes com a inclusão de Luna na nossa equipe. Ela trará mais leveza e alegria às nossas unidades”, afirma Alessandra. “Ela ainda é filhote e está sendo preparada com muito amor para sua função tão nobre”, acrescenta.

A empresa Vila envolveu funcionários e clientes na chegada da nova gerente de acolhimento. “Fizemos um concurso, em nosso perfil do Instagram para que fosse escolhido, entre três opções, o nome da nossa nova colaboradora. E o público optou por Luna”, explicou Alessandra Vila.

A gerente executiva reiterou que a presença de Luna na empresa tem como objetivo ofertar um momento mais sensível, de maior acolhimento, principalmente, nas cerimônias de despedida dos animais de estimação que são cremados no Vila Pet.

O Vila Pet é o primeiro crematório especializado em animais do Rio Grande do Norte. O espaço funciona, há sete anos, no Cemitério Vila Memorial Norte.