18 de abril de 2024
Economia

M. Dias Branco está em 91,1% dos lares brasileiros

Segundo a Kantar, “a M. Dias Branco atingiu 91,1% dos lares brasileiros com suas marcas de biscoitos e massas em 2020. Sendo assim, é um dos fabricantes com maior abrangência entre os consumidores do país dentre todas as grandes marcas de FMCG – Fast Moving Consumer Goods, ou Categorias de Alto Giro, contemplando as cestas de Alimentos, Bebidas, Higiene e Limpeza do Lar”.

A companhia iniciou suas operações no Ceará em 1953 com a marca Fortaleza, hoje líder nas regiões Norte e Nordeste. Nestas regiões, de acordo com a Kantar, os produtos da companhia estão presentes em 99,9% dos domicílios, com destaque, além de Fortaleza, para Vitarella (biscoitos, massas, torradas e margarinas), Richester (biscoitos), Finna (farinhas) e Puro Sabor (margarinas).

Na região Sudeste, as principais marcas também são Adria e Piraquê. De acordo com a Kantar, na Grande SP os produtos da M. Dias Branco estão presentes em 95,9% dos lares. Já no Grande RJ, a penetração chega a 98,2%. Nos três estados da região Sul, reina Isabela, com massas, torradas e biscoitos que estão presentes em 92,4% dos domicílios.

Está presente também no Rio Grande do Norte, gerando emprego e renda para o nosso Estado.

M Dias Branco
Grande Moinho Potiguar