25 de abril de 2024
Economia

Magno Vila e Nilo Vila iniciam uma nova etapa empresarial a empresa Irmãos Vila

Nota

Após 72 anos de uma história de excelência, sucesso e serviços prestados à sociedade do Rio Grande do Norte, do Nordeste e do Brasil, bem como inspirados pelo legado de Aurino Vila, pai, empreendedor e precursor da família no segmento funerário, Magno Vila e Nilo Vila, como fruto da divisão societária do Grupo Vila, iniciam uma nova etapa empresarial, como Irmãos Vila: uma empresa forjada na trajetória de um sobrenome que é sinônimo de tradição, credibilidade e respeito aos clientes, parceiros e colaboradores.

A nova empresa se posiciona no mercado com inovação e solidez para se tornar referência no segmento em Natal e demais cidades da região metropolitana e, juntamente com os sócios locais, nas regiões do Seridó e do Oeste potiguar e parte da Paraíba, disponibilizando os serviços de assistência funerária, por meio do Plano Sempre de Assistência Funeral; funerárias, velórios, centrais de velório, cemitérios e crematório Memorial Vila e o Vila Pet, primeiro crematório para animais do Estado.

Irmãos Vila, como grupo empresarial, surge ancorado nos valores do bem servir, reiterando o propósito de atuar de forma conjunta com os nossos parceiros e colaboradores, com a dedicação de prestar serviços de excelência à sociedade. O novo grupo, que já começa com mais de sete décadas de experiência e mais de 440 funcionários, chega movido pelo respeito ao próximo e com a intenção de ampliar o legado herdado, para se manter como referência no mercado funerário e cemiterial brasileiro.

Ampliaremos a nossa atuação com o mesmo respeito, qualidade, excelência e comprometimento existentes, desde 1948, sendo motivo de orgulho para todos. Por fim, ratificamos os valores passados pelo nosso pai, Aurino Vila, e contamos com a manutenção da sua confiança ao nosso lado, sempre!

Magno Vila e Nilo Vila, Irmãos Vila