28 de março de 2024
EconomiaTurismo

Maior e mais luxuoso navio residencial do mundo pernoita em Natal

Atracou no Porto de Natal às 14h desta quinta-feira (22), vindo de Fernando de Noronha, o cruzeiro The World, maior e mais luxuoso navio residencial do mundo. É considerado uma bela cidade flutuante, tranquila, luxuosa e completa, equipada com instalações de alta qualidade e remates de luxo, que criam uma atmosfera refinada e íntima para os proprietários residentes.

O navio com 414 passageiros (já somado os tripulantes), pernoita em Natal e nesta sexta-feira (23) por volta das 17h segue viagem com destino a Cabo Verde, país localizado em um arquipélago formado por dez ilhas vulcânicas na região central do Oceano Atlântico, a 570 quilómetros da costa da África Ocidental. Atualmente o The World conta com moradores originários de cerca de 40 países diferentes que vivem a bordo do navio, em sua maioria, americanos e europeus.

O navio construído em 2002 é avaliado em U$ 380 milhões de dólares, possui 165 unidades habitacionais que custam entre US$ 2 milhões de dólares e US$ 15 milhões de dólares. Possui seis restaurantes, piscinas, SPA, simulador de golfe, campo de ténis, pista de cooper, supermercado, capela, boutique, saunas, sala de exposições, centro de fitness, cinema, biblioteca, apresentações musicais ao vivo, excursões, aulas de dança, navegação, línguas, natação, idiomas, culinária, artesanato, música, informática e fotografia, além de experiências várias, tais como excursões em terra.

The World