Da ex-governadora Rosalba Ciarlini, Prefeita de Mossoró: 

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini manifesta profundo pesar pelo falecimento da ex-Governadora do Rio Grande do Norte, ex-Deputada Federal, ex-Prefeita de Natal e Vereadora Wilma de Faria.

Mossoroense de nascimento, Wilma de Faria deixa o legado de uma trajetória política marcada pela gestão feminina forte e determinada.
Oremos a Deus por conforto espiritual a todos da família.
Do ex-governador Geraldo Melo: 

MINHA HOMENAGEM A VILMA, que ontem à noite encerrou a sua vida e o seu enorme sofrimento final, em luta com a implacácel crueldade do cancer. Às vezes correligionários e, na maioria das vezes, adversários, soubemos preservar ao longo da vida, com seus momentos de bonança e de procelas, uma amizade que nasceu quando ela era a jovem esposa de um médico amigo, depois Secretária de Estado, primeira dama, deputada federal, duas vezes prefeita de Natal, governadora do Estado duas vezes, vice-prefeita, vereadora.

A morte a retira da vida, não da história da nossa terra, nem apaga a lembrança de sua energia, independência, coragem, forte personalidade. Dos seus acertos e erros. Da sua humanidade. Como amigos, Edinólia e eu queremos deixar aqui o registro da nossa estima e o reconhecimento da importância e peso de sua presença entre nós.

Nota do deputado Fábio Faria:

Uma mulher de fibra, que liderou sua família e o RN da mesma forma, com coragem e altivez. 

Que fez política com uma paixão fora do comum.

Que nunca perdeu a fé, não fugiu das causas e não temia as batalhas que estavam por vir.

O RN amanhece mais triste pq perdeu a sua guerreira de coração.

Dona Wilma, vou sentir sua falta como política e como pessoa. 

Fique em paz e que Deus abençoe toda a sua família.

Nota de João Maia: 

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.