19 de abril de 2024
Cotidiano

Mais Top Estética abre clínica com protocolos inovadores em Natal

A Mais Top Estética abre oficialmente em Natal a partir deste sábado, 02 de outubro, na rua Ângelo Varela, no coração do Tirol. Com protocolos faciais e corporais, a mais nova clínica de cuidados, beleza e bem estar da cidade vai oferecer tratamentos inovadores e com excelentes resultados para homens e mulheres.

Com a contagem regressiva para o verão, a Mais Top traz para Natal o protocolo inédito “Barriga Perfeita”, com uma máquina moderna e única no RN, o serviço oferece simultaneamente ultra lipocavitação e radiofrequencia, com resultados visíveis já na primeira sessão, com redução de medidas e tonificação muscular.

Em Natal, a Mais Top Estética será comandada pela empresário Jeanne Ribeiro, além de uma equipe de profissionais capacitadas e renomadas. A avaliação é gratuita e a clínica vai funcionar de segunda a sexta, das 08h às 18 horas, e aos sábados das 08h ao meio-dia.

Conheça a Mais Top Estética

A Mais Top Estética nasceu oficialmente em 2016, a partir do sonho da Natália Ribeiro, dermato funcional e fisioterapeuta, em ter a sua própria marca de Clínica de Estética por todo o Brasil. Junto com o noivo, Caio Rodrigues, a empresa alcançou em pouco mais de cinco anos a marca de 300 franquias por todo o Brasil.

A expansão da marca também tem relação com a parceria da Mais Top Estética com a 300 Franchinsing, a maior aceleradora de franquias do país. Em 2021, apenas alguns anos após a abertura da empresa, a Mais Top se tornou a maior franquia de estética e emagrecimento do Brasil em seguida da América Latina e atualmente, a rede já é a maior franquia de estética e emagrecimento das Américas!