29 de março de 2024
Cultura

Mamãe Retrô se apresenta neste sábado em Natal e faz sessão extra no domingo

Neste fim de semana, 6 e 7 de maio, o espetáculo “Mamãe Retrô” retorna ao palco do Teatro de Cultura Popular (TCP), ao lado da Fundação José Augusto, no bairro Tirol, em Natal, com sessões especiais para comemorar os quatro anos em cartaz. No sábado o espetáculo ocorre às 19h e no domingo às 17h. Os ingressos estão à venda durante os dias de espetáculo a partir das 14h na bilheteria do teatro.

Voltar a ser baixinho e ver a Xuxa descer da nave. Brincar de Forte Apache, Aquaplay, Fofolete e Falcon. Colecionar papéis de carta e fechar o diário com o cadeado para proteger os segredos ainda ingênuos. No cardápio de guloseimas, deparar-se com a bala Xaxá, com os puxa-puxas que grudavam nos dentes ou com os saborosos sorvetes da Casa da Maçã. Pegar carona em um Opala para admirar a estrelas na Praia dos Artistas, ou, se preferir, ir de táxi com a Angélica. Marcar a presença na festinha americana da garagem dos amigos e bailar ao som de Eliane e Beto Barbosa no Forró Classe A. Você por certo, se hoje passou dos 30, deve guardar todas estas lembranças! A boa notícia é que elas estão reunidas em um roteiro teatral divertido e embalado pelos clássicos que marcaram os anos 80.

As sessões fazem parte de uma temporada maior, composta por apresentações fechadas para empresas, escolas e instituições filantrópicas.

Mais informações: (84) 3026-3232

z