29 de março de 2024
Sem categoria

Manoel Onofre toma posse como Procurador Geral de Justiça

Em sessão especial do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça do MPRN, o Promotor de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, Manoel Onofre de Souza Neto, foi reconduzido ao cargo de Procurador Geral de Justiça, na noite desta segunda-feira (20).

O Teatro Alberto Maranhão estava repleto de autoridades políticas, judiciárias e militares.

A governadora Rosalba Ciarlini estava acompanhada do vice-governador, Robinson Faria, da Conselheira Geral do Estado, Tatiana Mendes Cunha e do Procurador Geral do Estado, Miguel Josino.

Também esteve presente a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, acompanhado por vários representantes do Poder Legislativo, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Valério Mesquita, deputado federal Fábio Faria, secretários de Estado, desembargadores, juízes, promotores e demais autoridades.

Em seu discurso de recondução ao cargo, Manoel pontuou algumas realizações e mostrou comprometimento redobrado com a novo biênio 2011-2013. “O Ministério Público do Rio Grande do Norte é hoje um dos mais respeitados de toda a federação, temos em nossas mãos o trabalho de uma obra que não acaba jamais, mas pretendo continuar construindo esse patrimônio com total dedicação e afinco”, disse.

Manoel Onofre de Souza Neto

Micarla, Ricardo Motta, Rosalba e Onofre Neto

Foto: Márlio Forte

Posse com prestígio