29 de março de 2024
Cidades

Mapa Turístico de Caicó será distribuído para os foliões no Carnaval

“Caicó: eu amo esse lugar” é o tema do Roteiro Turístico de Caicó que está sendo lançado em sua segunda edição. O material impresso será distribuído durante o Carnaval de Caicó. Foram impressos 22 mil exemplares, com o patrocínio do Sebrae. O roteiro traz um mapa do centro histórico da cidade, uma relação dos principais pontos turísticos, telefones úteis e uma descrição dos principais atrativos de Caicó.

José Rangel, consultor do Sebrae e coordenador do projeto Produção Associada ao Turismo, informa que o material será disponibilizando em hotéis e restaurantes da cidade. “Caicó não pode fazer turismo com informalidade e amadorismo. O primeiro passo é informar melhor os turistas. E a distribuição durante o carnaval, um dos nossos maiores eventos, possibilitará uma melhor divulgação e valorização de Caicó”, destaca Rangel.

A elaboração do material contou com a colaboração de turismólogos, projeto gráfico da Referência Comunicação, e apoio da Casa do Empresário, Prefeitura de Caicó e Câmara Municipal. A distribuição do Mapa Turístico de Caicó será gratuita.

z