17 de abril de 2024
Política

Márcia Maia é homenageada por amigos e lideranças políticas em seu aniversário

Familiares, amigos e lideranças políticas e comunitárias das mais diversas regiões do Rio Grande do Norte se reuniram neste sábado (17) para comemorar o aniversário da socióloga e deputada estadual Márcia Maia. A aniversariante mostrou gratidão aos amigos pela homenagem especial.

Não por acaso, apesar de a data do aniversário de Márcia ser oficialmente em 14 de fevereiro, a comemoração aconteceu três dias depois, data em que a ex-governadora Wilma de Faria completaria nova idade. Em razão da coincidência de datas, a comemoração foi recheada de emoções.

Em meio às homenagens feitas à própria Márcia, as palavras de cada sempre lembravam a força do exemplo de Wilma para a formação da hoje parlamentar estadual.

“Ela foi um grande exemplo para mim e, sem dúvida, para muitas outras pessoas, da família, amigos e em todo o estado. Hoje, ela nos dá força, mas seu exemplo e legado continua entre nós através, inclusive, dos amigos que continuam do nosso lado. Isso é um grande presente”, disse Márcia.