25 de abril de 2024
Política

Márcia Maia visita 20 municípios no recesso e afirma que Saúde e Segurança são maiores problemas do RN

Na sessão que marcou o retorno do recesso parlamentar nesta terça-feira (1º), a deputada Márcia Maia (PSDB) destacou a sua preocupação em relação à situação da saúde e da segurança no Rio Grande do Norte. A parlamentar visitou 20 municípios durante o período de recesso e registrou relatos da população sobre o assunto.

“Aproveitei esses 15 dias para estar em contato com a população do interior e da capital do Rio Grande do Norte, ouvindo cada um para poder trazer ao plenário da Casa os pleitos, as cobranças e as necessidades de todas as regiões do nosso Estado”, disse Márcia.

Márcia Maia ressaltou ainda o Estado precisa investir em políticas públicas voltadas para a saúde e segurança. “São ações que dependem do Estado. A ausência do Poder Público está nos fazendo perder vidas, seja por meio da violência ou da precariedade dos serviços de saúde”.

Márcia esteve em municípios como Carnaúba dos Dantas, Apodi, Martins, Felipe Guerra, Severiano Melo, Lajes e Currais Novos. Além disso, ela ainda se reuniu com lideranças de Tenente Laurentino, Cerro-Corá, São José do Seridó e Serra Negra do Norte.

Ainda durante o pronunciamento, a deputada se solidarizou com a secretária Administrativa da Casa, Dulcineia Brandão, pela morte de seu marido.

Márcia Maia em pronunciamento - Foto: João Gilberto
Márcia Maia em pronunciamento – Foto: João Gilberto