Médicos no RN são as novas vítimas de golpistas que se passam pelo TRT-RN e utilizam nomes de advogados e Sindicato dos Médicos

Nos últimos dias a repercussão toma conta da classe médica.

Golpistas estão fazendo uma comunicação falsa, inclusive com um timbre forjado da 3ª Vara do Trabalho de Natal, informando sobre uma suposta liberação de valores de precatórios de um processo ajuizado pelo Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN).

Através desses documentos, os golpistas visam receber dinheiro das partes do processo para essa falsa liberação dos precatórios.

O próprio Sinmed RN já divulgou uma nota aos seus associados alertando para esse golpe.

O TRT esclarece que qualquer possível contato relacionado a pagamentos só é feito de forma oficial por servidores, sem a cobrança de qualquer taxa. Os servidores do Tribunal não entram em contato para depósitos de valores, principalmente em contas desconhecidas das partes.

A ordem cronológica dos pagamentos dos precatórios está disponível no site do TRT-RN. Em caso de dúvidas ou suspeitas, o Juízo Auxiliar de Precatórios (JAP) está à disposição pelo telefone (84) 4006-3083 ou e-mail: cprec@trt21.jus.br

O Sinmed RN reforça que em todas as ações de natureza coletiva ou individual o médico deve procurar diretamente a assessoria jurídica do sindicato ou buscar informações através dos contatos oficiais: (84) 98701-3796 / 99631-8444 / 99934-9642 ou 3222-0028.

Os golpistas estão aprimorando. Utilizam nomes de advogados renomados, do Sindicato dos Médicos e ainda fornecem o número do processo.

Fica o alerta.