24 de abril de 2024
Sem categoria

Mestre da Fotografia Internacional

O mês de janeiro comemora-se o mês nacional da fotógrafia e aproveitando a oportunidade destacamos a exímia perfomance do fotógrafo Vilmar Costa, que após mais uma temporada em Las Vegas, chega ao Brasil na próxima quarta-feira(18), trazendo na bagagem as mais belas imagens do cenário deslumbrante da cidade das luzes.

Formado pelo Instituto de Fotografia de Nova Iorque com Especialização em técnicas de iluminação em estúdio seu foco principal é moda e publicidade. Sua experiência de 7 anos na Europa e 16 nos Estados Unidos o faz hoje um dos profissionais mais requisitados no exterior e no Brasil.

Entre vários trabalhos que executou no mês de janeiro , ele capturou imagens da arquitetura da belíssima cidade e os treinos do campeão de MMA Victor Berlfot e na semana passada, Vilmar fotografou  as modelos Ashley Sophia, Brianna Coleman e a acrobrata do Cirque Du Soleil, a loiríssima Jéssica Baroth no Distrito de Artes de Vegas finalizando assim, sua passagem na América do Norte.

Enquanto nosso fotógrafo internacional não chega na cidade de Natal, vamos apreciando as melhores imagens das lentes desse profissional que promete trazer muitas novidades para os amantes da fotografia.